A política da Tokakids é oferecer aos nossos clientes produtos de qualidade nas diversas categorias que comercializamos. Caso a mercadoria adquirida não atender ao tamanho desejado  da criança (número do calçado, tamanho da roupa)  ou um defeito de fabricação, por favor, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências.

Para realizar a troca de um produto recebido você deverá entrar em contato através do nosso e-mail atendimento@tokakids.com.br, informando o motivo de sua troca, seu nome completo e número do pedido. O prazo para troca do produto é de até trinta (30) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Prazo para troca

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com os nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor, permitindo ao cliente trocar suas peças [exceto peças da promoção], em até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento de sua mercadoria.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao nosso email atendimento@tokakids.com.br, que irá autorizar o envio após o envio do motivo da troca.. Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia para o mesmo endereço.

Efetivação da troca:

Após o preenchimento do formulário por e-mail,  entraremos em contato em até 48 horas úteis, através de e-mail ou telefone, orientando os demais procedimentos a serem adotados.

Fique atenta (o):

– Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;

– Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (ajustes, bainha);

– O produto deve estar na embalagem original, intacto; e a etiqueta , afixada à peça;

– Não trocamos peças na liquidação/promoção;

-A embalagem do produto deve estar intacto, e não aberto.

Quando recebermos a sua devolução, avaliaremos o produto para verificar se atende as condições citadas acima. Ao constatar que todas as condições para troca foram cumpridas, o cliente poderá:

Em caso do produto não atender ao tamanho desejado da criança, devido a vários fatores como o formato da roupa, por não haver um tamanho padrão entre as marcas, o cliente poderá:

– Receber um produto do mesmo modelo em outro tamanho ou cor.

Em caso de produtos com defeito,o cliente poderá escolher entre as seguintes opções:

– Receber um produto do mesmo modelo em outro tamanho ou cor;

-Receber o valor pago;

-Descontar o valor em futuras compras.

-Em caso de exceções, como por exemplo, por alguma eventualidade não tiver o mesmo produto para realizar a troca, nós entraremos em contato por email ou telefone para que possamos resolver o problema, podendo em alguns casos trocar por outra mercadoria.

Observação: O custo de envio do produto para troca ou devolução e reenvio da nova mercadoria é de responsabilidade do cliente.

Informações Importantes

– O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
– O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria junto ao nosso email atendimento@tokakids.com.br é de no máximo 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
– Para ambas as trocas, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem odores, sem a violação do lacre original do fabricante e com etiqueta afixada a peça, acompanhado da nota fiscal, do manual e todos os demais acessórios que acompanham o produto;
– Para realizar qualquer troca você deverá primeiramente entrar em contato com o nosso email atendimento@tokakids.com.br  informando a condição do produto e sua solicitação;
– Todos os produtos com defeito recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação da avaria informada pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se estiver sido descumprida uma das condições descritas na Politica de Troca e Devolução;
– O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), excluindo-se o valor do frete, inclusive no caso de ausência de promoção deste.
– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

 Para melhor atendê-los , atenciosamente.